"A noticia"

Posted by Igniz | Posted in | Posted on 19:39


Bom ontem foi o dia,de retornar ao hospital no dia 15 eu recebi um telefonema,me avisando que tinha um doador compativel a mim, eu fiquei muito feliz, mais ao mesmo tempo meio apreensiva,com tudo, pois, sempre lemos sobre o procedimento,sobre o transplante de medula ossea,e nos assusta ,principalmente quem esta na fila a uma serie de anos...rs
O meu medo foi tanto que mencionei somente a dois amigos, e não contei nem para a minha irmã e o meu pai, mais no inicio da noite do dia 15 eu recebi uma ligação, me notificando que eu seria pega na porta da minha casa, pelo hospital, as 6 da manhã do dia seguintee que eu deveria,levar roupas, de internação, confesso que essa notificação me deixou apavorada.
Eu tive uma reação ,meio estranha, que por dentro queria ficar feliz,mais o medo de morrer é enorme, sempre sinto ele quando, eu ia fazer quimio...

Só consegui dormir,por apenas duas horas imaginam a minha cara, com apenas duas horas de sono!

Beijos Felizes!

Comments (0)

Postar um comentário