Tranquilo

Posted by Igniz | Posted in | Posted on 21:11


Hoje o dia foi tranquilo, começou as complicações normais da químio,e passei o dia todo na cama, acordei por volta das 15 hrs, e fiquei na net, pra descontrair, mais me sinto bem e ao mesmo tempo feliz, com tudo que esta acontecendo, mais tem coisas que ocorre no meu dia-a-dia que eu não aprovo,mais pelo menos sou ouvinte, mesmo não gostando de certas coisas...estou bem espero que daqui pra terça feira eu volto pra casa, e espero que seja logo estou realmente com saudade do meu habitat...rs
O sabado tranquilo, deu pra falar com a minha irmã pelo skype, e com outros amigos no msn,estou mais esperançosa do que nunca,e vamos fazer mais amizades aqui pela net...

Uma excelente noite de sabado , boa balada a todos e cutam por mim!!

Beijos Feliz!

Comments (3)

Ficou lindo este blog, lindo demais, template?
O que não gostei de saber, foi o que li aqui, que estás as voltas outra vez com a quimio, não vejo a hora de ficares boa de vez, de respirares ar sabendo que nada mais poderá te afligir.
Estou a mil escrevendo e me cuidando para não ter a LER, mas é assim se perco o embalo, perco as idéias e a vontade de escrever, se insisto demais fico com LER, ou seja, complicado.
Envolve saúde por um lado - um médico me disse que a LER não tem cura - e prazer por outro.
Voltei a missa hoje.
Reza pra DEUS com o coração que de repente Ele ouve e ajuda.
Fiquei sabendo que Ele ajuda quando a gente pede para outros e coisas sérias, com o coração e fé.
Vou pedir por ti, rezar por ti, afinal a tua risada é única, gosto de ouví-la, e para isto você tem que estar bem.
Beijos, te amo!
Mauro

cara, que blog interessante e lindo. Uma postagem políticamente correta e que desperta no leitor o interesse pelo assunto. Mas, o que me fascina enquanto leitor, é que o cvisual imposto por ti e o lay-out feito estão exuberantes e de ótima qualidade( assim como os demais textos) já linkei por lá..e estou a te seguir...cuidado ...o sombra...rs beijão, leandro

Obrigada pela visita ao Brasil do bem. Lendo teus posts, fiquei conhecendo um pouco sobre sua estória e acredite, torço para que d6e tudo certo, acredite sempre, essa é a maior força interna que nós seres humanos temos e muitas vezes não sabemos.
Grande beijo!
Janeisa

Postar um comentário