Modelo em Decadência!

Posted by Igniz | Posted in | Posted on 16:05


Buona Sera a todos!!
É bem complicado, falar de nós mesmo com um tema assim tão forte,porém verdadeiro,é a minha realidade!
Olha eu sou uma mulher bem vaidosa,adorava o meu cabelo,e hoje me vejo de aparencia mudada, porém sou a mesma mulher,a mesma guria!
Sempre superei todas as minhas quimios ,mudanças de aparencia,mais hoje um amigo meu fez uma brincadeira, quando eu mencionei de umas fissuras,na pela por razão da leucemia,e ele imediatamente me chamou de Frankenstein,na hora eu chorei e logo passou,mais depois que eu desliguei ele, chorei tanto que me despertou uma tristeza imensa,e o que um capricho de boa forma, de aparecia perfeita, me fez chegar, uma anorexia, me trouxe aqui, uma modelo decadente,que luta hoje pra se manter viva,será que eu mereço estar viva?
Depois de tanto mal que eu causei a mim mesma!?
Somente Deus e os medicos, poderam me dar a segunda chance ,para tentar cuidar melhor da vida a qual me foi confiada, e tentarei segui-la de uma forma mais correta, para que eu não caia nessa tristeza imensa!

Beijos Feliz a todos!

Comments (2)

A palavra infeliz foi minha...
Mas num contexto e numa conversa informal, fui completamente infeliz em tentar talvez amenizar uma situação, nao te sinta fracassada em nenhum minuto da tua vida.. sei da tua vaidade.. mas pensa que e um momento.. apenas.. tu e uma vencedora.. e sempre foi isso que eu vi em ti.. mesmo quando vi apenas as fotos da modelo linda... sempre vi esse algo a mais que tu tem.. tu e linda, e te amo nao pela tu abelesa fisica.. mas pela mulher maravilhosa que eu sei que tu é..
por isso venho te pedir desculpa.. mais uma vez agora para que todos veja.. pq ja te pedi por telefone...
Nao te sinta assim.. nao leve em consideração uma palavra infeliz..

te adoro sempre..

claudio

Querida, o importante é viver o hoje e agradecer por estar viva, sem dúvida, pelo que li, vc. é uma guerreira e as guerreiras costumam lutar sem se entregar com facilidade. Avante e com coragem.
Bjs.
Janeisa

Postar um comentário