Como os dias estão ficando dificéis!

Posted by Igniz | Posted in | Posted on 01:39


Ontem eu não apareci por aqui, pois o dia não foi muito bom, as coisas estão ficando pior, do que eu podia imaginar, as dores estão cada dia mais frequente,e pra piorar, o meu pai esta adoentado tbm,tive de retornar pra casa,por que não tinha quem ficar com ele, e eu não conseguia relaxar no hospital pensando o que meu pai estava precisando de mim,pedi pra continuar a quimio em casa,mais confesso que estou meio que omitindo as minhas dores,para não deixar mais meu pai debilitado,espero que ele melhore logo!
Meu tratamento esta ocorrendo tudo bem,apesar dos transtornos o qual eu ja conhecia, a ansiedade de saber como será depois do transplante,é demais,mais acredito que será novidade gratificante.

Bom dia a todos
beijos feliz

Comments (3)

Não deixa de fazer o tratamento, não agora, e tudo vai dar certo, beijos, abraços pro teu pai, melhoras para ele, bom sábado para nós, vizinha virtual.

Que bom que tu gostou, Sol.
Pensa assim comigo, somos amigos, graças a Deus, parceiros, um ajuda o outro, esta é que é a verdade, e blogar tirando o que escrevemos, que é a parte séria, de alguns blogs, o resto é amizade, divertimento, carinho, então querendo usar uma coisa que eu uso, que o outro também usa, um template, que pegamos por aí, usa, não vejo mal.
Te adoro, viu, gosto de ouví-la, de conversar contigo, teclar, ouvir tuas risadas, mas o mais importante é saber que estejas bem, todos, teu pai, porque ele estando bem, também estarás, então o que quero de ti é que tudo de certo com muita e muita saúde.
Beijos, querida, te amooooo
Mauro

Vou deixar um selinho pra ti, o post ainda estou fazendo, é para este blog aqui, beijos, Mauro

Postar um comentário