Hospital

Posted by Igniz | Posted in | Posted on 19:54


Quando chegaram pela manhã,não me notificaram nada,decorrente do que iria acontecer,mais eu fui muda, não conseguia nem conversar com o motorista,mais ao chegar no hospital, que ele ligou pra enfermeira,notificando que tinha me deixado no estacionamento e que eu iria pra portaria, que ela ja podia descer pra me buscar, eu senti um frio na barriga ,queria voltar pra casa...rs
Ela pediu que eu a esperasse na portaria interna do hospital,eu não conseguia sentar, e ai liguei para o Gi, que era uma das pessoas que eu tinha falado o que poderia acontecer naqquele dia,ele ficou muito bravo ,por eu não deixar ele me acompanhar ate o hospital,quando ele falou que estava chateado comigo pela minha teimosia,eu comecei a chorar, por que percebi que tinha realmente errado.
Eu devia ter pedido ,pra ele, ou meu pai, ou ate mesmo a minha irmã que mora longe de mim, me acompanhar,como é horrivel, a sensação de abandono!!
Mais graças a Deus eu entrei pra falar com o medico, ele me explicou mesmo que tinha parecido um doador, que precisava da minha presença , para fazer outros testes de compatividade, e que eu precisava voltar urgentemente para o tratamento, de quimio,que seria a preparação para o transplante.
Infelizmente eu voltei a perder o cabelo,pois, pra quem não sabe antes de fazer a quimio, ele optam pra raspar a cabeça, para não ter problemas de cair cabelo nos corativos do cateter instalado na região do ombro, que lá será aonde receberei a medula boa!
O bom que posso fazer quimio, e ainda ficar na net, ja que agora tenho um note book, o hospital passou a não ser tão ruim assim rsrs

Boa noite...Beijos feliz!

Comments (0)

Postar um comentário