Esse blog não sai da minha cabeça!

Posted by Igniz | Posted in | Posted on 17:03


Recebi esse selinho do meu amigo Mau S
obrigado pelo carinho e pelo belo presente e o mesmo carinho que sempre me dá!


Esse Blog Não Sai da Minha Cabeça

Regras:

Escrever 10 coisas que não me saem da cabeça, e indicar para 10 blogs que tbm não me saem da cabeça.

1°-Deus
2°-Viver
3°Meus filhos
4ºMeus cachorros
5°Minha casa
6°sem a chata da minha irmã
8°Meu amor
9°Meus amigos
10°internet aonde me fez conhecer o meu amor,meus melhores amigos e alguns minutos de felicidade que tenho na vida!

Blogs


Obs:Tenho uma explicação,tem blogs que eu adicionei ,e que indiquei para ganhar esse selinho,por seguinte motivo,são blogs que me chamaram atenção ao extremo,e com certeza não sairam da minha cabeça,pelo conteudo que são postado ,e que tem um valor de interesse imenso!
Meus parabéns aos donos desses blogs maravilhosos!

Beijos Feliz!

Comments (7)

Oi Sol parabéns pelo jeito que fizestes o post, pelo que deixou escrito nele, pelo colorido do post, simplesmente achei lindo, és bem profunda no que escreves, ou eu venho achando isto, coisas simples, coisas profundas, mas eu gostei.
Beijos e Deus te abençoe, Mauro

Igniz obrigada pelo carinho!!! Ameiiii

bjos fofos

Oii! Vim agradecer a visita no meu blog. Que bom que gostou da minha postagem. Adorei receber o selinho, vou colocar no meu próximo post. Tenha um ótimo dia.

Oieee! Obrigada pelo selo! ;).. Irei postar em breve, qdo der jeito no meu teclado .. Vou te seguir tb ;)
Bjsss

Olá, desculpa... Eu nem atualizo mais esse blog, eu fiz em 2006 para um trabalho de filosofia, desde então usei pra divulgação de um sigle, e não atualizei mais.

mas se quiseres, o que estou usando agora é: http://www.kmilabk.wordpress.com
beijos

Tinha comentado rapidinho antes, nem tinha parado para ler...
Agora li heheheh
Que legal, tem até o meu ali :) Obrigada!

Como funciona isso? Só postar?
Beijos

Quanta honra!
Obrigado por colocar o meu nessa lista.
Do fundo do coração eu gostei muito.
forte abraço

Postar um comentário