Surpresa agradavel!

Posted by Igniz | Posted in | Posted on 18:02


Essa semana foi bem corrida, e cheia de surpresas agradavéis, como quarta eu tinha uma consulta marcada,que no dia seguido já tinham mencionado,que talvez o transplante deveria,ser adiado,por que o doador, estava doentado.
Mas para a minha surpresa o hospital estava me procurando desde 2007,pois,já tinham encontrado um doador pra mim,e que eu não precisava passar pela medica a qual eu estava ali pra passar,e sim eu deveria encaminhar a outro bloco do hospital,pra fazer exames pré operatorio,nossa eu fiquei tão feliz, que não tive reações na hora,mais ja esta meio caminho andado.O que complicou para mim, é que o medico cardiologista tem de ser do estado de São Paulo, e já liguei para muitos hospitais publicos aqui, e não obtive vitórias,isso é o que mais me preocupa, que não aceita consultas,pelo convênio,por razão que o transplante é do REDOME...

Fora esse transtorno, esta mil maravilhas, a respeito o transplante...
Beijos Feliz!

Comments (7)

Olá Igniz, espero que de tudo certo.
Como diz o outro, no fim tudo acaba bem, se não acabou bem, é que ainda não chegou o fim. Não se acanhe, qualquer coisa procure a justiça. Na constituição diz que vc tem direito a saúde, qto mais a vida.
As vêzes por causa de um grito se perde uma boiada.
Bota a boca no mundo, contrata um advogado,procure a imprensa ou um político e jogue essa responsabilidade para cima dele, é para isso q eles foram eleitos.
Avante!
e jamais desanime.
Forte abraço
Palazzo

O mais importante você conseguiu. Um doador! Isso é maravilhoso! Estou aqui na torcida para que vc consiga superar tudo isso logo viu? Sou cadastrada no REDOME como doadora, e adoraria um dia poder ajudar alguém também :)
Um grande abraço, e muita luz pra vc!

Também estou na torcida por vc querida!
Muito sucesso e paz!!!

bjos

Excelente texto, para bem refletir.
Gostei de seu blog, estou seguindo seu blog, voltarei mais vezes.
Bom final de semana
Um grande abraço

que tudo dê certo...saúde e felicidade, estou na torcida1 beijos, leandro

Igniz, um feliz natal pra vc e um 2010 emocionante, cheio de grandes realizações! :) abraços

Ju, teu blog sempre lindo, mas parou de vez?
Não faz isso. Beijos.

Postar um comentário